domingo, 10 de janeiro de 2010

A Çeitura das Mãos



As linhas das mãos, tem grande importância, a saber:
Por toda energia que conduzem e alimentamPor elas correm chaves que desvendam o futuro, o presente e o passadoSão expressões mutáveisRevela o comportamento e personalidade do indivíduoSão quatro as linhas principais: do destino, da vida, da cabeça e do coraçãoQuando uma linha é forte, bem marcada e com poucas divisões e sinais, significa que a energia que por ali corre e normal e repleta de vitalidadeQuando a linha é fraca e com outras demais difusas, significa que a energia é lenta e com vários obstáculos em questão.LINHA DA VIDAPassa informações sobre nossa saúde e também sobre o modo como lutamos pelo sucesso.Normal: Quando seu traçado é bem definido e regular, caracteriza pessoa equilibrada e saudável.Interrompida: Quando há falhas no seu traçado, indica problemas de saúde ou mudanças radicais na vida.Em cadeia: Quando o traçado lembra os elos de uma corrente, indica grande inteligência e saúde frágil.Ramificada: Quando a linha é cortada por traços ascendentes, voltados na direção dos dedos, promessa de riqueza e felicidade. Quando os tracinhos são descendentes, voltados para o pulso, possibilidade de desgostos e sacrifícios.Dupla: Identifica pessoas com capacidade de se recuperar das doenças e de agir com segurança nas situações difíceis.LINHA DA CABEÇARepresenta inteligência, criatividade e capacidade de concentração.Longa: Quando se estende até o pulso, indica pessoa calma, inteligente e responsável.Curta: Quando não chega até o pulso é porque a pessoa é dispersiva e um pouco limitada intelectualmente.Em cadeia: Quando seu traçado lembra os elos de uma corrente, indica pessoa nervosa, que pode ter problemas de saúde derivados de pressão alta.Ramificada: Se ela é cortada por traços ascendentes que se voltam na direção dos dedos, indica bons pensamentos e capacidade de tomar decisões acertadas. Se os traços são descendentes, voltados para o pulso, indicam possibilidade de remorso por decisões tomadas sem reflexão.Chegando até o Monte da Lua: Define pessoas com tendência ao alcoolismo e outros vícios e a práticas esotéricas não recomendáveis, como a magia negra.
LINHA DO CORAÇÃOReflete as nossas tendências emocionais e afetivas.Normal: Quando seu traçado é regular e bem definido, revela pessoa generosa, simpática, cordial e amorosa.Grossa: Pessoa ciumenta e aventureira. Quanto mais destacado for o seu traçado, maior o indício de que ela se deixa levar mais pela emoção do que pela razão.Fina: Identifica aquelas pessoas que, quando estão apaixonadas, se entregam totalmente, esquecendo até as regras morais.Em cadeia: Quando seu traçado lembra os elos de uma corrente, é sinal de vida amorosa complicada.Ramificada: Se essa linha é cortada por pequenos traços ascendentes, que sobem em direção aos dedos, é sinal de pessoa de temperamento alegre e sempre disposta a ajudar os outros. Os tracinhos descendentes, que seguem em direção ao pulso, são sinais de inimizades e obstáculos à realização amorosa.
LINHA DO DESTINORefere-se à vida profissional as alegrias e dificuldades que poderemos encontrar no trabalho e nossas chances de sucesso social.Linha dos filhos: Indica a capacidade que a pessoa tem de gerar filhos. Se for apenas uma linha, é porque, provavelmente, ela sé terá um filho. Se forem duas, é porque ela poderá ter dois filhos. Se forem três, três filhos, e assim por diante.Linha da intuição: Indica grande capacidade de perceber e seguir o que dita a intuição.Linha das viagens: Se o seu traçado for curto, é porque, possivelmente, a pessoa só fará uma viagem importante. Se for longa, indica a possibilidade de viagens constantes.Linha lasciva: Sinal de pessoa leal e sincera, desejosa de ajudar os mais necessitados.Normal: Quando ela tem traçado bem definido, promete uma vida profissional sem grandes problemas ou turbulências.Interrompida: Quando seu traçado não é contínuo, indica possibilidade de mudanças súbitas de profissão ou de situação financeira.Ramificada: Quando ela é cortada por traços ascendentes, que apontam na direção dos dedos, anuncia sucesso profissional. Quando esses traços são descendentes, apontando para o pulso, anunciam problemas no trabalho.Começando junto à Linha da Vida ou dentro do Monte de Vênus: - Mostra interferência da família ou dos filhos nos rumos da vida profissional.Começando no Monte da Lua: Indica possibilidade de sucesso em atividades religiosas, políticas e artísticas e ainda chances de grande projeção social.
LINHA SOLARPode não aparecer em todas as mãos, porque indica características muito especiais, relacionadas ao talento e qualidades artísticas.Reta e bem definida: Indica que a pessoa terá sucesso no ramo artístico.Curta: Para que a pessoa tenha sucesso na área artística, terá de lutar muito. Possivelmente não receberá ajuda de ninguém e tudo o que conseguir virá pelo esforço próprio.Ramificada: Quando ela é cortada por traços ascendentes, que apontam na direção dos dedos, é sinal de grande sucesso artístico. Quando os traços são descendentes, apontando para o pulso, indicam sucesso apenas regular.Começando no Monte de Vênus: Indica que a pessoa já nasceu com talento para as artes ou que pode ser ajudada pela família nessa área.Começando acima da Linha da Cabeça: Indica que o sucesso nas atividades artísticas vai demorar para chegar.
LINHA MERCURIANATambém chamada de Linha da Intuição ou linha da inteligência, refere-se à inteligência, aos dons intuitivos ou à mediunidade. Pode também dar indicações sobre nossa saúde e vida social.Longa: Prenúncio de vida saudável e dons para o comércio e para as atividades científicas.Curta: É um alerta para a necessidade de cuidar bem da saúde, porque o organismo apresenta alguns pontos fracos.Em cadeia: Quando seu traçado lembra os elos de uma corrente, sugere que a pessoa está sujeita a passar por problemas afetivos e deve, por isso, evitar situações de confronto e conflito.Seguindo até o Monte da Lua: Quem tem essa linha na palma da mão possui muita imaginação e talento para a poesia. Usa sua inspiração para se orientar nos negócios e quase nunca erra, o que lhe garante uma boa situação financeira.Seguindo até entre as Linhas do Coração e da Cabeça: Significa que a pessoa tem boa saúde, mas terá de superar muitos obstáculos na vida e trabalhar bastante se quiser progredir.

0 comentários: