domingo, 22 de novembro de 2009

A Lei do Retorno


Esta é uma Lei muito conhecida e de aplicação universal, irmã gémea da Lei do Renascimento. A Lei da Conseqüência toma diferentes nomes, segundo a sua aplicação. Na física, por exemplo, é chamada de "O Princípio de Newton" ou "lei de ação e reação", assim enunciada: "uma força não pode exercer uma ação, sem, no mesmo instante, gerar uma reação igual e diretamente oposta", ou, por outras palavras, "toda causa gera um efeito correspondente".
Existem, pois, causas e efeitos. A causa é primária; o efeito é secundário. Só pode manifestar-se o efeito, se as causas entrarem em ação. Isto dá-se em tudo, por exemplo, no dar e receber. Dar é a ação; receber, a reação inevitável. Tudo que recebemos, em quantidade e qualidade, está condicionado ao que dermos, porque o efeito ou reação de receber pressupõe uma causa, uma ação.
Lembrem-se “Quem com ferro fere, com ferro sera ferido ou Quem Planta colhe!”
Se uma pessoa em um ato de legitima defesa subtrair(ceifar) à vida do seu agressor, ele também estará sujeito a lei do retorno. Pois não existe certo e errado, existe apenas ação e reação ( o que fazemos de bom retorna 3x mais,o que fazemos de mal também volta 3x mais. Oque fazemos em vida, pagamos em vida! Lembre-se ao deixarmos essa existência entramos em seguida na Rora da vida ou das encarnações.

Seja abençoado !



Por: Fernando Figher.·.

0 comentários: